Marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, é indiciado por homicídio culposo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/08/2019 às 10:35
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Imagem: Reprodução)
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Imagem: Reprodução)

O empresário Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt, morta em abril após uma forte tempestade em Ilhabela, no litoral de São Paulo, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo, quando não existe a intenção de matar. As informações, de acordo com o jornal Extra, foram confirmadas pela Secretaria de Segurança de São Paulo na última sexta-feira, 17.

LEIA MAIS: Filha de Caroline Bittencourt surge feliz e é criticada: "Lamentável"

"O inquérito policial foi relatado à Justiça pela autoridade policial responsável pelo 1°Departamento de Polícia de São Sebastião, nesta sexta-feira (16/08). O condutor da embarcação foi indicado por homicídio culposo", diz o comunicado oficial. Sestini e Bittencourt estavam em uma embarcação que seguia de Ilhabela para São Sebastião, sendo surpreendidos pela forte torrencial na metade do caminho.

Pulando da embarcação, Jorge ainda tentou salvá-la, mas não obteve êxito. Momentos depois, o empresário foi resgatado com vida pelos socorristas do local. Já o corpo de modelo só foi encontrado no dia seguinte ao fatal acidente.

Últimas notícias