Polêmica

Paola Carosella é atacada por 'cidadãos de bem' e rebate: "Tenho voz própria e opinião"

Paola Carosella foi atacada novamente por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) após tecer críticas ao que ela classifica como 'cidadãos de bem'.

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/08/2019 às 16:26 | Atualizado em 28/01/2022 às 18:37
Paola Carosella, ex-jurada do Master Chef Brasil (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Paola Carosella, ex-jurada do Master Chef Brasil (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Através do Twitter, Paola Carosella foi atacada novamente por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) após tecer críticas ao que ela classifica como 'cidadãos de bem'. 

“Cidadãos de bem, armados até os dentes. Cidadãos de bem, que matam em nome de Deus, que estupram em nome de Deus, que discriminam em nome de Deus, que desmatam em nome da Pátria, que assassinam lideranças indígenas, mulheres, negros, tudo em nome da paz”, escreveu a jurada do MasterChef Brasil.

Imediatamente, Paola foi bombardeada por frases ofensivas questionando a competência da cozinheira como profissional e mulher.

Em um dos tuítes, uma seguidora, em tom irônico, pediu para que ela fabricasse pão com mortadela em seus restaurantes 'nada socialistas', recebendo a seguinte resposta: 

“Mortadela artesanal feita por nós com pão de fermentação natural, uma delícia! Eu não sou socialista Larinha, eu sou uma empresária muito bem-sucedida e ainda tenho voz própria e opinião, e quando discordo de alguém não o faço atacando com pobres frases toscas”, disse Carosella.

Uma outra usuária criticou Manuela D'avila e o deputado federal Jean Wyllys, sendo questionada pela profissional de cozinha.

“Carla, você tem capacidade de análise político e social? Consegue discordar sem o discurso ineficaz e bronco do PT e a Venezuela? É fundamental para o País ter a capacidade de crítica, de observação e de revolta, mesmo se você votou no atual presidente”, falou ela.

Um terceiro internauta provocou Paola e falou sobre capacidade de pensar além da sua profissão.

 “Paola, você na cozinha é bem melhor, não mexe em time que está ganhando, amor”, disse ele, que recebeu como resposta um questionamento.

“O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu posso cozinhar e pensar ao mesmo tempo, opinião tenho o tempo todo, e até agora tem funcionado bastante”, pontou a chefe.


Últimas notícias