Bianca Bin é dispensada da Globo após recusar papel em “A Dona do Pedaço”

Bianca Bin é dispensada da Globo após recusar papel em “A Dona do Pedaço”

Bianca Bin - Foto: Reprodução

Publicado em Famosos Notas TV 15/08/2019 às 4:54

Fim do contrato fixo entre a Rede Globo e Bianca Bin. De acordo com o site Notícias da TV, a atriz foi dispensada após recusar o papel de Josiane, filha de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, em A Dona do Pedaço, atual novela das 22h do canal carioca.

LEIA MAIS: Vitória Strada deve substituir Bianca Bin em novela, diz colunista

Agora, Bianca voltará às telas globais se aceitar contratos por obra. Ainda segundo o comunicado da própria emissora, o aceite foi de bom grado para ambos os lados, já que Bin pretende descansar sua imagem da TV. Clara, de O Outro Lado do Paraíso, teria dispensado o seu segundo papel há cerca de uma semana, quando recusou o protagonismo da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, por não conseguir conciliar seus trabalhos com o cinema e o teatro.

No Twitter, usuários ainda não esqueceram a clássica frase dita por Clara na grande reviravolta da trama escrita por Walcyr Carrasco, lembra? “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. Veja a repercussão:

https://twitter.com/artnovelas/status/1161996685544964098?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1161996685544964098&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fentretenimento%2Fbianca-bin-e-dispensada-da-globo-apos-recusa-em-a-dona-do-pedaco%2F

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com