Amizade entre Simone e Carlinhos Maia estaria estremecida, diz site

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/08/2019 às 14:24
Kaká Diniz x Carlinhos Maia x Simone: Parece que os tempos de amizade acabaram... Foto: Reprodução/Instagram
Simone, da dupla com Simaria, teria assumido que seu relacionamento com Kaká Diniz estaria em crise - FOTO: Kaká Diniz x Carlinhos Maia x Simone: Parece que os tempos de amizade acabaram... Foto: Reprodução/Instagram

É, parece que o 'caldo azedou' para os (ex?) amigos Simone, da dupla com Simaria, e o humorista Carlinhos Maia. De acordo com o jornal carioca Extra, a simpatia entre os artistas existe apenas nas redes sociais, já que no presencial, o clima é de total desavença.

O veículo conta que após o casamento com Lucas Guimarães, o comediante segue uma preocupante linha de desentendimentos, que começou com Whindersson Nunes e, mais tarde, passou pelo marido de Simone, Kaká Diniz. O empresário ficou chateado quando soube que Carlinhos não queria mais fazer parte de sua agência, a Non Stop, alegando que teria se tornando maior que a companhia.

LEIA MAIS: Doente, avó biológica de Carlinhos Maia pede dinheiro nas redes sociais: "Não temos recursos"

Na época, Simone conseguiu atenuar o desentendimento entre eles, mas, agora, com o fim do contrato do comediante com a empresa de Kaká, a intérprete simplesmente 'largou mão' e não quer conflitos empresariais com o marido. “Nessa confusão, o Carlinhos não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo”, falou uma fonte ao site.

“É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”, finalizou o informante. Através dos stories, Simone compartilhou prováveis indiretas para Carlinhos, onde fala sobre falsidade, ganância e caráter. Vale lembrar que a cantora, de tão fã do humorista, fez a ligação entre ele e o empresário da Non Stop, Kaká Diniz.

Últimas notícias