publicidade
14/08/19
Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby é detonado na internet por fazer wakeboard com filho sem capacete

Publicado por Anneliese Pires em Notas às 11:23

Os filhos Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom, de sete anos, e os gêmeos Bem e Liz, de três anos, estão passando férias com o pai,na Califórnia, nos Estados Unidos e parecem estar se divertindo muito. Só que um vídeo compartilhado, nesta terça-feira, 13 por Scooby, que deveria ser um momento de pura descontração acabou virando alvo de inúmeras críticas nas redes sociais.  O surfista publicou no Instagram o momento em que levou os filhos para fazer wakeboard. Mas o que chamou a atenção foi o fato de ninguém estar usando nenhum equipamento de segurança, como capacete.

Os seguidores imediatamente lembraram do acidente com o filho de Luciano Huck e Angélica, em junho. Benício teve traumatismo cranioencefálico ao praticar wakeboard sem proteção. Na época, o apresentador chegou a compartilhar uma imagem de como ficou o crânio do filho após o acidente. “Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, escreveu o apresentador.

“Olha o filho de Angélica, não serviu de exemplo? Cadê o capacete?”, escreveu um seguidor. Outro alertou sobre o posicionamento da mãe, Luana, sobre o caso: “Vixi, amanhã tem Luana fazendo ‘textão'”.



FECHAR