Mônica Martelli traz "Minha Vida em Marte" ao Teatro Guararapes

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/08/2019 às 18:41
Mônica Martelli em cena de "Minha Vida em Marte" - Foto: Rodrigo Peixoto / Divulgação
Mônica Martelli em cena de "Minha Vida em Marte" - Foto: Rodrigo Peixoto / Divulgação

Mônica Martelli volta à terrinha com a comédia "Minha Vida em Marte", para sessão única, dia 26 de outubro, às 21h, no Teatro Guararapes. A peça é um sucesso no teatro: já foi assistida por cerca de 200 mil espectadores desde a estreia, em 2017; recebeu cinco indicações a prêmios e coleciona sessões com bilheteria esgotada. Foi a peça, aliás, que inspirou o filme homônimo lançado este ano, que levou aos cinemas mais de cinco milhões de pessoas.

"Minha Vida em Marte" é a continuação da saga de Fernanda, personagem que surgiu pela primeira vez no teatro em 2005, quando Mônica Martelli lançou a comédia "Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou", escrita e protagonizada por ela. O projeto desdobrou-se num filme homônimo e numa série de TV exibida pelo GNT, que já vai para a 5 temporada. No canal, aliás, Mônica também integra o elenco do programa "Saia Justa".

Sob direção da irmã, Susana Garcia, Mônica Martelli, através da sua personagem, Fernanda, que tem 45 anos, fala de sobrevivência conjugal e de separação. Os ingressos custam desde R$ 52 (meia-entrada para Balcão) até R$ 154 (inteira, na Plateia VIP), à venda na bilheteria do teatro e pelo site Eventim.

Assista a um trecho:

Últimas notícias