Sonia Braga vem ao Recife para pré-estreia de Bacurau

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/08/2019 às 18:05
SONIA FOTO:

Vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes e do prêmio de melhor filme na principal mostra do Festival de Cinema de Munique, “Bacurau” chega aos cinemas no Brasil no dia 29 de agosto. Na sexta-feira, 23, o longa  dos pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles abre o Festival de Gramado e, no dia seguinte, sábado, 24 , terá pré-estreia especial no Recife, às 19h30, no Cine São Luiz.  A atriz Sonia Braga junto com grande parte do elenco estarão presentes na ocasião.

“Voltar ao Brasil com ‘Bacurau’, fazendo parte deste grande elenco que reúne atores de todas as partes do Brasil (e do mundo), em sua grande maioria do Nordeste, especialmente neste momento, é uma grande honra para mim. O filme chega já como vencedor do Festival de Cannes e após tantos outros festivais e agora o apresentamos à plateia brasileira. É nela que nos vemos, nos inspiramos e para quem fazemos cinema. É o carinho do Brasil que precisamos. Nós precisamos. Somos um país rico, forte e valente.”, conta Sonia Braga, estrela da cinematografia nacional.

Também estão confirmados na pré-estreia de Recife: Bárbara Colen, Thomás Aquino, Rubens Santos, Clebia Sousa, Jr Black, Marcio Fecher, Zoraide Coleto, Val Junior, Edilson Silva, Charles Hodges, Fabiola Liper, Suzy Lopes, Jamila Facury, Buda Lira, Danny Barbosa, Eduarda Samara , Luciana Souza

 

Últimas notícias