publicidade
13/08/19
Katy Perry é acusada de assédio sexual por ator de
Katy Perry é acusada de assédio sexual por ator de "Teenage Dream". Foto: Reprodução/Youtube

Katy Perry é acusada de assédio sexual por Josh Kloss, ator de “Teenage Dream”

Publicado por Igor Guaraná em Famosos às 15:33

Após ser acusada de plágio pela música Dark Horse e, na última semana, perder o processo na Justiça norte-americana, a cantora Katy Perry, de 34 anos, foi denunciada por Josh Kloss, ator que participa do clipe Teenage Dream, lançado em 2010, de assédio sexual. Através de uma publicação em seu Instagram, Kloss desabafou sobre o caso e afirmou que foi exposto por Perry após as gravações.

LEIA MAIS: “You Need To Calm Down”: Taylor Swift manda recado para homofóbicos em clipe com Katy Perry e outras celebridades

“Eu a abracei e ainda tinha uma queda por ela. Mas quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou meu shorts e minha cueca para baixo para mostrar meu pênis para alguns amigos e a multidão que estava ao nosso redor. Você pode imaginar como eu me senti patético e envergonhado?”, questionou o ator, que ainda explicou o seu tardio relato. “Eu digo isso agora porque nossa cultura está focada em provar que homens no poder são perversos, mas mulheres com poder são tão nojentas quanto”, disparou. A cantora ainda não se manifestou sobre o assunto.



FECHAR