“Um desrespeito”, diz Marcelo Tchakabum sobre fala de Tatá Werneck

“Um desrespeito”, diz Marcelo Tchakabum sobre fala de Tatá Werneck

Tatá Werneck; Marcelo Tchakabum - Fotos: reprodução

Publicado em Vídeos 12/08/2019 às 3:53

Marcelo Tchakabum ficou chateado com uma fala de Tatá Werneck no programa dela, “Lady Night” exibido na última quinta-feira, 8. Tendo como convidada Gracyanne Barbosa, ex-dançarina do Tchakabum, a humorista, depois de pedir a ela que demonstrasse uma coreografia, soltou: “Obrigada, Tchakabum faleceu”.

A colunista do site O Dia Fábia Oliveira teve acesso a vídeo do vocalista do grupo criticando o comentário. “Como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido”.

Leia:

Vim aqui falar uma parada que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar, mas ficou me corroendo e várias pessoas me ligaram pra falar…

É que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. Pra mim, ficou uma coisa meio chata, ela foi infeliz no que ela falou. Como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. Nada a ver.

E o detalhe: eu sempre falo bem dela pra todo mundo, que ela é uma grande comediante, ela é top, e ela fala que a gente está falecido? Ela deve estar doidona. Tem nada a ver ela falar isso, e ela foi mal no que colocou. E falou em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?

Marcelo Tchakabum

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com