“Ozzy Osbourne é um mutante genético”, afirma cientista

“Ozzy Osbourne é um mutante genético”, afirma cientista

O lendário musico foi considerado por cientistas uma verdadeira evolução genética. Foto: Reprodução/Instagram/@ozzyosbourne

Publicado em Famosos Música Notas 12/08/2019 às 6:13

Pesquisadores do Knome Inc., de Cambridge, em Massachusetts, nos Estados Unidos, descobriram que o lendário músico Ozzy Osbourne, de 70 anos, é um verdadeiro mutante. “Ozzy é de fato um mutante genético”, afirma Bill Sullivan, em seu livro Prazer em Conhecer-me: Genes, Germes e as Forças Curiosas Que Nos Tornam Quem Somos, publicado pela editora National Geographic.

LEIA MAIS: Liam Hemsworth quebra silêncio após fim do casamento e flagra de Miley Cyrus: “Você não entende como é”

Ainda de acordo com Bill, os genes do cantor contribuíram para que ele se mantivesse vivo depois de anos regados a álcool e drogas.  Hoje, a lenda viva pode-se dizer mais resistente que boa parte da população mundial. No mesmo estudo, os cientistas também descobriram que variantes na genética humana mudam a forma como sentimos as comidas, atração sexual e tendências políticas.

Sharon Osbourne, mulher de Ozzy, comentou o estudo. “Eu sempre soube que, no fim do mundo, restarão apenas baratas, Ozzy e Keith Richards [guitarrista dos Rolling Stones, também dono de um longo histórico de abusos]”, disse ela ao jornal Daily Mail.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com