Adriane Galisteu rebate críticas em foto do marido beijando o filho: "Não confunda as coisas"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/08/2019 às 16:27
Galisteu fez questão de rebater diversos comentários desnecessários. Foto: Reprodução/Instagram
Galisteu fez questão de rebater diversos comentários desnecessários. Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu recebeu diversas críticas após compartilhar um clique do filho, Vittorio, de 9 anos, com o marido, Alexandre Iódice, pelo Dia dos Pais, no último domingo, 11. Na imagem, pai e filho trocam um inofensivo selinho. "Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz. Parabéns, meu amor! Que orgulho de você! Te amo!", legendou a atriz.

LEIA MAIS: Neymar comemora Dia dos Pais ao lado da família: "Geração Silva"

Mas, óbvio, nem todos aprovaram o clique e resolveram expressar indignação. "Não gostamos. Desnecessário. Ridículo", escreveu um usuário, que foi logo retrucado por Adriane. "Não gostei de você. Desnecessária. Ridícula", disse Galisteu, que fez questão de rebater outros comentários. "Pra mostra amor pelo filho não precisa beijar na boca", falou uma segunda pessoa. "Então não beije o seu. Aqui em casa a gente beija muito", indagou a apresentadora.

"Cada um sabe de si. O filho é deles, o problema é deles, se o menino crescer achando normal ser beijado por homem, esse é o caminho para ser vítima de pedofilia. Boca de adulto é suja pra beijar boca de criança. Mas para aparece vale qualquer coisa, né?", questionou uma seguidora. "Só se sua boca for suja, Dona Maria. A nossa é bem limpa. Não confunda as coisas, amor", debochou Galisteu.

Últimas notícias