Gretchen alfineta Luana Piovani: "está excedendo seu limite de ex"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/08/2019 às 16:17
Gretchen (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gretchen (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen fez um comentário numa publicação de Anitta e muitas pessoas apontaram como indireta para Luana Piovani. Parabéns, amigaaaa. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva pq perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Vc e ele merecem”, escreveu Gretchen. A rainha do rebolado foi criticada por Antônia Fontenelle na mesma rede social. “Fico pra morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com outra, ainda mais de tratando da Gretchen. Uma mulher que a vida toda foi traída e carregou seus filhos nas costas sozinha, espero que ela reveja esse comentário e entenda que errou”, disse Fontenelle.

Tentando amenizar a situação e ao mesmo tempo saindo em defesa da mãe, o ator Thammy Miranda publicou um textão em seu Instagram para comentar o caso e fez questão de deixar claro que tudo isso poderia se resolver por uma simples conversa privada no Whatsapp, e não gerando tamanho exposição nas redes sociais.

“Você sabe o quanto amo você e admiro, PORÉM você mexeu no meu ponto FRACO!!!! Fraquíssimo por sinal… A mulher que você quer relatar no filme então realmente não é minha mãe!!! Uma mulher forte, dona de si, NUNCA pediu pensão (mesmo tendo total direito, pois não fez filho sozinha no mundo) e tem sim a opinião dela e é muito forte por sinal… Acho que você como amiga da nossa família tem TOTAL liberdade de mandar um whats pra ELA dizendo o que você acha ou não! Assim como você mandou pra mim, mas você mandou pra pessoa errada!!! Era pra ela que você deveria ter mandado caso você quisesse de fato dar a sua opinião e não CAUSAR POLÊMICA!!! Do mesmo jeito q esse post poderia ter sido um whats pra você, mas quis tornar público o meu pensamento mesmo!!! QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE VOCÊ NÃO PRECISA DE CERTAS COISAS NAS REDES SOCIAIS!!! Admiro você pra caraleo, mas confesso que você perde a mão às vezes!!! Nem sempre você precisa dar sua opinião de tudo… O ‘SINCERO DEMAIS’ esquece que a opinião dele termina onde começa a opinião da outra pessoa! Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!”, disparou Thammy.

Mais tarde, Gretchen, foi às redes e falou o que realmente pensa sobre os comentários e alfinetadas de Luana para o ex Pedro Scooby e a cantora, sua atual namorada.“O que eu penso desse romance da Anitta com o Pedro é que ela tem mais é que ser feliz. Até porque a Anitta nunca pegou a rede social dela para falar de ninguém. Eu realmente acho que a Luana Piovani está excedendo o limite dela de ex. Ex tem que ficar na sua e viver a vida com um novo cara ou sozinha”, disparou ela, que fez uma participação especial em A Dona do Pedaço.

Em seguida, ela comentou: “Quem manda na minha opinião sou eu. O que eu penso das coisas, não estou nem aí se as pessoas acham legal ou não. Eu também já tive ex e nem por isso eu fico preocupada se tem alguma mulher que está saindo com ele”, disse ela, usando seus memes nos stories.Para completar, Gretchen reforçou seu apoio a famosa que tem parceria com Madonna, em ‘Faz Gostoso’. “Para você, minha linda, viva sua vida mesmo e seja feliz”, desejou ela.

 

Últimas notícias