Heavy Baile é atração de estreia da festa Balbúrdia

Heavy Baile é atração de estreia da festa Balbúrdia

MC Tchelinho entre o DJ S7V7N e os dançarinos Cellidi, Jonathan Neguebits e Ronald Sheick - Foto: reprodução do Instagram @heavybaile

Publicado em Festas 10/08/2019 às 10:00

Heavy Baile é a atração de estreia da festa Balbúrdia, que Gutie (do festival Rec-Beat) e Juniani Marzani (a.k.a. DJ 440, da Terça do Vinil) movimentam, dia 28 de setembro, no Catamaran. O coletivo idealizado pelo produtor e DJ Leo Justi mais DJ Thai e MC Tchelinho vem para o Recife um dia depois de se apresentar no Espaço Favela do Rock in Rio.

Misturando funk e música eletrônica, o Heavy Baile começou em 2013 com festas em favelas cariocas. Na produção musical, estreou no fim de 2017 com “Berro”, em que se vê e ouve Tati Quebra Barraco e Lia Clark. No primeiro álbum do Heavy Baile, “Carne de Pescoço”, lançado em maio do ano passado, há ainda parcerias com BaianaSystem e Tati Zaqui.

Com letras que favorecem o gingado e uma atitude, digamos, +18, outro grande atrativo do Heavy Baile são os dançarinos! A música dançante, que Gutie e 440 prometeram, estará garantida.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com