Simone e Simaria esclarecem polêmica com Iemanjá: "Vivemos em um país livre"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/08/2019 às 16:15
Simone e Simaria no último episódio do 'Música Boa Ao Vivo', no Multishow. Foto: Instagram/@cjtoskano/@multishow
Simone e Simaria no último episódio do 'Música Boa Ao Vivo', no Multishow. Foto: Instagram/@cjtoskano/@multishow

Na última quarta-feira, 7, durante o Música Boa Ao Vivo, do Multishow, Simone e Simaria foram acusadas de intolerância religiosa por não cantarem o nome da divindade africana Iemanjá, no trecho da canção Quero Ser Feliz Também, do Natiruts. Em entrevista para o portal UOL, ao logo de uma sessão de fotos, em Barretos, as irmãs, com muito bom humor, resolveram esclarecer os fatos e falaram sobre o assunto.

LEIA MAIS: Por questão religiosa, Simone e Simaria se recusam a cantar música que menciona Iemanjá

"Eu nem sabia cantar aquilo. Vou mentir para vocês? Eu estou de mudança, as minhas malas todas no meio do quarto. Eu disse: 'Simone, eu vou jogar pra tu, porque não sei cantar essa música não!'. Tem outra coisa. Todo mundo escolheu junto, cara. Temos um grupo [no WhatsApp] em que todos concordaram com aquela música", explicou Simaria.

LEIA MAIS: Simone e Simaria discutem durante gravação de programa: "Tu é burra!"

Por outro lado, Simone fez questão de ressaltar a pluralidade religiosa do Brasil e o respeito que possuí por todas elas. "É a maior besteira do mundo! Meu amigo, se você quiser tocar o seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja! Nós vivemos em um país livre e as pessoas têm que parar com isso. Se você é feliz na sua religião, está ótimo, está massa!", finalizou a coleguinha.

Últimas notícias