Pedro Scooby desabafa em momento com os filhos: "Fizeram de tudo pra acabar com nossa viagem"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/08/2019 às 12:02
Pedro Scooby com seu filho, Bem (Imagem: Reprodução / Instagram @pedroscooby)
Pedro Scooby com seu filho, Bem (Imagem: Reprodução / Instagram @pedroscooby)

Pedro Scooby recorreu aos stories do seu Instagram para desabafar com seus quase dois milhões de seguidores sobre uma situação vivida com seus filhos. Prestes a curtir uma viagem com os frutos do seu antigo relacionamento com Luana Piovani, o surfista relatou que enfrentou problemas e teve que comprar novas passagens de última hora.

LEIA TAMBÉM > Padre Fábio de Melo anuncia saída do Twitter: “tenho uma saúde emocional a ser cuidada”

"Estamos aqui, primeira parada em Boston. Estamos indo para Los Angeles, pras nossas férias tão esperadas. Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá. Não seu nem o que dizer, se foi macumba, feitiço, mas tentaram fazer de tudo pra acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso, porque o amor é uma coisa que tem de sobra no meu coração", contou Pedro Scooby nos stories da rede social.

Ainda nos stories, o surfista desabafo: "Não ia desperdiçar essa viagem nunca na minha vida. Fui lá em outra companhia, comprei outro voo, que graças a Deus a gente trabalha pra isso. Tô aqui, vou curtir as férias com as criançada. (...) Pra todo o mal, existe o amor".

Anitta ajuda Pedro Scooby

Pedro também utilizou a rede social para agradecer Anitta, sua namorada: "Não poderia deixar de falar da minha gata maravilhosa, incrível, que largou tudo e ficou do meu lado me apoiando, tentando resolver tudo. Porque ela é muita mais agilizada do que eu. Ela só para quando resolve tudo. Obrigada, meu amor. E aos invejosos, quanto mais coloca pilha negativa, inveja, macumba, feitiço, mais a gente se ama".

Últimas notícias