Kleber Bambam se defende após publicar vídeo de mulheres de topless

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/08/2019 às 10:38
Kleber Bambam (Imagem: Reprodução / Instagram)
Kleber Bambam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, Kleber Bambam comentou a última confusão na qual se meteu. É que o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil publicou um vídeo em Ibiza, na Espanha, no qual mostrava uma mulher de topless. Internautas não gostaram da atitude do influenciador, que apagou a publicação feita no seu Instagram. Ao jornalista, ele se explicou.

LEIA TAMBÉM > Ator pernambucano, Victor Carvalho participará de Malhação

"Minha intenção não foi denegrir ou difamar quem quer seja, mas mostrar curiosidades da cultura local, dos lugares que viajo, o que sempre faço por onde passo. (...) Em Ibiza, as mulheres andam com a parte de cima à mostra em tudo o que é lugar, nas praias, nas boates, e todo mundo encara como normal, coisa que não aconteceria no Brasil", afirmou Kleber Bambam.

O ex-BBB ainda fez uma análise na qual relaciona temperatura com o comportamento dos homens destas terras tropicais: "O calor humano do brasileiro é outro. Somos latinos, temos sangue quente. Se uma mulher faz topless por aqui, os homens já lançam um olhar de desejo, de assédio, diferente do olhar respeitoso do europeu, que é um povo mais frio".

Sobre ter deletado a publicação, Kleber Bambam explica: "Minhas redes sociais são para mostrar alegria, diversão, entretenimento, as viagens que faço e para motivar as pessoas a atingirem bons resultados nos seus treinos, não para polemizar, para tretar".

Últimas notícias