Valesca Popozuda desmente crise financeira: "Notícia sem apuração"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/08/2019 às 18:23
Funkeira desmente boatos sobre sua vida financeira. Foto: Reprodução
Funkeira desmente boatos sobre sua vida financeira. Foto: Reprodução

Em entrevista para o Blog do Leo Dias, do UOL, Valesca Popozuda desmentiu uma matéria do Jornal Extra publicada nesta quinta-feira, 8. O veículo carioca afirma que a dona do hit Beijinho no Ombro estaria passando por uma crise financeira, onde teria deixado o seu luxuoso apartamento no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para morar com sua mãe, no subúrbio da cidade, em Abolição.

Além disso, o Extra fala ainda sobre a diminuição de shows na carreira da cantora e o baixo valor do seu atual cachê. Ao colunista, Valesca explicou que deixou seu antigo apartamento para acompanhar o tratamento da mãe, que está com câncer. "Minha mãe está em tratamento e fui para a casa dela para ficarmos juntas. Senti necessidade de estar mais presente da pessoa mais importante da minha vida nesse momento", disse ela.

LEIA MAIS: Valesca Popozuda deixa luxuoso apartamento e vai morar com a mãe, diz site

"Não ligo para o endereço. Aliás, quem me acompanha sabe disso, da minha origem. Não vejo diferença em subúrbio, Zona Sul ou Zona Norte. O importante é estarmos com quem a gente ama e fazer as melhores escolhas para nós", explicou Valesca, que ainda falou sobre a suposta queda nas apresentações. "Só tive de adiar o lançamento da nova música para este mês. Sigo com sete shows em agosto e muitas novidades pela frente, e ainda tenho [shows] na Itália e nos Estados Unidos", confirmou a funkeira.

Por fim, ela criticou o jornal e salientou que determinadas informações precisam ser averiguadas. "Sempre fui muito sincera com o meu público, com a imprensa, e todos que me conhecem sabem que sou assim. Só estranhei não terem apurado antes de noticiarem um assunto tão particular. Confesso que é triste ter de lidar com esse tipo de notícia, sem apuração. Me sinto desrespeitada e ainda sei que amanhã estarão falando de outra pessoa", disparou.

Últimas notícias