Namorada de Marta Silva, Toni Pressley, é diagnosticada com câncer

Namorada de Marta Silva, Toni Pressley, é diagnosticada com câncer

Marta Silva e Toni Pressley. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Notas 8/08/2019 às 2:49

A namorada da atacante Marta Silva, Toni Pressley, zagueira do Orlando Pride, revelou nesta quarta-feira, 7, ter sido diagnosticada com câncer de mama. No texto publicado em suas redes sociais, a jogadora explica que o procedimento cirúrgico aconteceu na última sexta-feira, 2, no hospital Orlando Health, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Paolla Oliveira celebra discurso de Marta após jogo da Seleção Brasileira

“Como você pode ou não saber até agora, um mês atrás eu fui diagnosticado com câncer de mama. Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos. Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período”, contou a jogadora.

“Eu me sinto sortuda por ter o apoio total da minha equipe, clube, família e amigos. Obrigado à minha incrível equipe de médicos da Orlando Health por me ajudar em todas as etapas. Agora, após a cirurgia, estou focada na minha recuperação. Tanto fisicamente como mentalmente. Obrigado a todos! Eu voltarei em breve!”, finalizou a atleta, que também recebeu o apoio da amada. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca!”, desejou Marta.

[instagram B03wKeAAetj]

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com