Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, é diagnosticado com problema pulmonar; shows da banda serão remarcados

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/08/2019 às 14:23
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto - Foto: reprodução do Instagram @bcbrunocardoso
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto - Foto: reprodução do Instagram @bcbrunocardoso

Em comunicado oficial divulgado através do Instagram, nesta quinta-feira, 8, a banda Sorriso Maroto informou que seu vocalista, Bruno Cardoso, precisará passar por um procedimento cirúrgico para conter um derrame na pleura, problema causado pelo acúmulo de fluídos entre os pulmões e o peito. De acordo com o Hospital Israelita A. Einstein, existem ao menos 150 mil casos registrados por ano no Brasil.

LEIA MAIS: Por questão religiosa, Simone e Simaria se recusam a cantar música que menciona Iemanjá

Bruno sentia fortes dores musculares no palco e, após um minuciosa investigação, o diagnóstico foi comprovado. Os médicos também descartaram qualquer relação com a miocardite enfrentada pelo cantor em 2018, quando foi substituído por seis meses pelo ator Thiago Martins. "O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada [...] e será feito nesta sexta-feira, dia 09", diz o comunicado.

Além disso, as apresentações que aconteceriam nos meses de agosto e início de setembro precisarão ser remarcadas. “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário", informou sua assessoria. O vocalista deverá permanecer um mês de repouso absoluto, voltando aos palcos na segunda quinzena de setembro.

Últimas notícias