Alok surpreende fãs ao revelar que já sofreu depressão: "duas vezes"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/08/2019 às 8:42
Alok é multado nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram
Alok é multado nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram

O DJ Alok falou nas suas redes sociais sobre algo que nunca tinha comentado abertamente para o seus fãs. Assim como muitos famosos, já sofreu com a depressão. Duas vezes. A revelação aconteceu por meio do Twitter. “Eu já passei pela depressão duas vezes. É muito difícil explicar: é como eu tentar explicar para alguém qual o gosto do amargo, sendo que elas nunca experimentaram algo amargo”, escreveu o DJ.

Agora em uma nova fase, Alok vive um momento único no qual se prepara para ser pai. Após se casar com Romana Novais o anúncio da chegada do herdeiro ou herdeira aconteceu em meados de julho, durante a Tomorrowland, na Bélgica. Recentemente, o DJ filmou a esposa de biquíni e revelou o desejo de ver a barriguinha de grávida de Romana se desenvolver rápido. “Alguém me explica essa barriga, mais de três meses, quase quatro? Inacreditável. Caramba, é inacreditável. Quando vai crescer? Estou louco para crescer”, disse Alok.

À espera do primeiro filho, Romana Novais recebeu críticas nas redes sociais por conta de sua “magreza excessiva”. A médica revelou que tem perdido peso na gravidez por conta dos enjoos. “Senti muito enjoo no início e comecei a comer menos que o normal. Deixei de comer muita coisa por sugestão da minha nutricionista, pensando na saúde do meu bebê. Troquei meu cardápio. Tudo isso influenciou para a perda de alguns quilinhos”, explicou. “Não fiz dieta para emagrecer. Cada mulher responde à gravidez de uma forma. Esse é o meu metabolismo, a minha genética”, prosseguiu por meio do Instagram.

Últimas notícias