Xanddy se defende de acusações de intolerância religiosa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/08/2019 às 9:52
Xanddy (Imagem: Reprodução)
Xanddy (Imagem: Reprodução)

Acusado de intolerância religiosa após suprimir o trecho "do canto do Candomblé" ao cantar Raiz de Todo Bem durante apresentação realizada na última segunda-feira (5), Xanddy utilizou seu Instagram para se defender. O cantor afirmou que respeita todas as pessoas, independentemente de religião, mas pediu perdão caso tenha ofendido alguém. A acusação foi feita pela atriz Luana Xavier.

LEIA TAMBÉM > Ivete Sangalo leva bronca de participante do The Voice

"Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica. Eu respeito e amo o ser humano seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico... Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia", escreveu Xanddy na legenda de uma foto sua, compartilhada nessa terça (6) no Instagram.

Ainda na legenda, o cantor continua: "Muitas vezes, encontro nas incontáveis viagens que faço pessoas das religiões de matrizes africanas (principalmente na minha terra, na Bahia) e quase sempre, recebo um abraço gostoso, que vem acompanhado de palavras doces e, obviamente, tento corresponder à altura. Eu sou assim, gosto de ser assim. Quem me conhece sabe. De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém. Do fundo do meu coração, acreditem, não houve intenção de machucá-los".

Últimas notícias