Renato Góes admite nervosismo para o seu casamento com Thaila Ayala: "Fico com os olhos cheios de lágrimas"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/08/2019 às 20:00
Renato Góes e Thaila Ayala - Foto: reprodução do Instagram
Renato Góes e Thaila Ayala - Foto: reprodução do Instagram

Com o casamento marcado para o dia 5 de outubro, na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, localizada no Centro do Recife, Renato Góes e Thaila Ayala estão radiantes. Agora, em entrevista para o Blog do Leo Dias, do UOL, o ator confessou seu nervosismo para o matrimônio.

LEIA MAIS: "Antes você não tinha noção do que causava, mas era a mesma coisa", fala Renato Góes sobre bullying e piadas racistas, LGBTfóbicas

"É um sonho, né? Eu sempre quis e agora encontrei a mulher da minha vida. Não tem preparativo melhor do que este, o do meu casamento. O nervosismo bateu sim e, cada vez que eu penso em como vai ser lá, no dia, choro, fico com os olhos cheios de lágrimas", disse o ator, que ainda falou sobre o 'descontrole' da lista de convidados.

Sobre a mudança no local da cerimônia, que antes seria no Mosteiro de São Bento, em Olinda, ele explicou que o 'martelo foi batido' agora. "A gente estava ainda em dúvida de qual local seria e acabamos fechando só agora que seria em outra igreja", finalizou o pernambucano.

Últimas notícias