Ludmilla se emociona com declaração da namorada

Ludmilla se emociona com declaração da namorada

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução)

Publicado em Famosos 5/08/2019 às 9:00

Ludmilla participou do Domingão do Faustão exibido nesse dia 4 e foi surpreendida com a presença da namorada no Arquivo Confidencial. Brunna Gonçalves falou sobre seus sentimentos pela cantora, que também foi homenageada pela mãe, Silvana Oliveira.

LEIA TAMBÉM > Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça celebram 60 anos de casados

“Nunca senti o que sinto por ela, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, dou comida na boca. É meu neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso. Para mim, foi muito novo porque eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Aí eu falei: ‘Não vou me prender e não vou me arrepender’. Não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte e é capaz de combater todas as barreiras do preconceito”,

Brunna Gonçalves sobre Ludmilla

A cantora, então, se emocionou e chegou a citar trecho de uma música: “Estou despedaçada aqui. Sempre me seguro o máximo para não chorar porque ‘a danada sou eu'”.

Silvava e Ludmilla

Ainda no programa, a cantora recebeu homenagem de Silvana: “Sempre quis ter a Lud. Antes dela, perdi um bebê de 5 meses. Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, mas para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso! Aprendi várias coisas. Hoje, reconheço o valor que tenho”, revelou a matriarca.

Ludmilla, porém, se surpreendeu: “Não sabia disso, ela nunca me contou. Se eu já valorizava minha mãe… Você é o amor da minha vida. Obrigada por tudo”, agradeceu a cantora

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com