Bruna Marquezine leva bronca nos bastidores e tem seu salário reduzido

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/08/2019 às 19:16
Bruna Marquezine renova contrato com o valor abaixo do esperado. Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine renova contrato com o valor abaixo do esperado. Foto: Reprodução/Instagram

A fase não é boa para Bruna Marquezine (24). Semana passada, anunciamos que a atriz rompeu com os empresários da Mattoni Comunicação e que sua mãe, Neide Maia, passou a gerenciar os contratos da filha. Agora, de acordo com o Notícias da TV, Bruna renovou seu acordo com a Rede Globo, mas recebeu uma proposta salarial bem abaixo do esperado.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine rompe com empresários e mãe passa a gerenciar carreira da atriz

A atriz tentou negociar, mas não teve jeito, o vínculo foi selado com o mesmo valor oferecido inicialmente pela emissora carioca. Além disso, segundo fontes ouvidas pelo site, Marquezine teria levado um belo 'puxão de orelhas' da direção do canal, que insistiu que ela focasse em sua atuação, deixando de lado sua vida de celebridade. “A Grazi Massafera foi até citada como exemplo a ser seguido por outras atrizes. A Bruna entendeu que o recado tinha direção certa”, disse o informante.

Ainda de acordo com o veículo, Bruna ficou sabendo que a emissora não estava contente com sua exposição na mídia, além das falsas promessas de cursos de interpretação fora do país e boatos sobre sua antipatia no meio artístico. Complicado, hein?

Últimas notícias