Noivo de Mara Maravilha se revolta após ataques

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/08/2019 às 12:30
Gabriel Torres e Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabriel Torres e Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Torres depositou sua revolta nos 2.200 caracteres que lhe cabem na legenda de uma publicação feita nessa terça-feira (1) no Instagram. O noivo de Mara Maravilha está sendo atacado na rede social após publicar ensaio fotográfico com a amada. Os ataques dos internautas focam na diferença de idade entre os noivos e na sexualidade do ator.

LEIA TAMBÉM > Esposa de Faustão usa tênis estampado com rosto do apresentador

"Estou sofrendo preconceito! Quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade... Como querem respeito? Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da 'mesma idade'. Você tem certeza que você que está me apontando de maneira negativa é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém, ou seria o amor e o respeito?", escreveu Gabriel Torres na legenda da publicação que traz sua foto. O rapaz tem 29 anos e Mara Maravilha tem 51.

Ainda na legenda da publicação, o noivo de Mara Maravilha rebateu os ataques à sua sexualidade: "Eu sou hétero e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, muito orgulho aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários, como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias! Daí me pergunto: como querem respeito?'".

O rapaz, que tem 29 anos, também respondeu às críticas supostamente embasadas em religião: "Religiosos sem entendimento de que o que tem que propagar é o amor universal e não ataques de ódio. É triste ver as pessoas falando de respeito e não respeitam o próximo, é triste ver o quanto o mundo sofre preconceito! Sempre ganhei o meu dinheiro e por isso não devo nada a ninguém, e sempre em pé de frente com outras coisas de retorno financeiro, se cada palavra pagasse uma fatura eu estava tranquilo".

"Bom quem me conhece de perto sabe quem eu sou, minhas opiniões e posições, é triste ver esse tipo de humano, muita gente sofre demais com isso, com os padrões colocados por pessoas que se acham perfeitas. Não esqueça que quando aponta o dedo para outra pessoa tem quatro apontados para você e colhemos o que plantamos. Vai cuidar mais do seu relacionamento e não fique julgando o do próximo, vai se preocupar mais com as pessoas que te cercam, porque as vezes tudo isso que está falando de mim, alguém próximo a você pode estar sofrendo os mesmos comentários. (...) Foi um desabafo", concluiu Gabriel Torres.

Últimas notícias