Drica Moraes diz que "Sob Pressão" terá mais duas temporadas; atriz está no Recife para homenagem no Cine PE

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/08/2019 às 17:22
Drica Moraes - Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação
Drica Moraes - Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação

Drica Moraes, que está no Recife para receber homenagem do festival Cine PE por sua contribuição ao cinema brasileiro, revelou que haverá mais duas temporadas da série "Sob Pressão". "Estou trabalhando na quarta e quinta temporadas de 'Sob Pressão', que estão confirmadas e já começaremos a rodar no ano que vem", disse a atriz carioca, que em outubro roda um filme de José Eduardo Belmonte na Bahia - mais precisamente na região de Itacaré, por um mês.

"Sob Pressão", elogiada série da Globo estrelada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade, exibiu o capítulo final da sua 3ª temporada no dia 25 de julho. Drica Moraes entrou para o elenco do programa nesta última leva, como a médica infectologista Vera.

Calunga de Ouro

Será na noite de sábado (3) a entrega do troféu Calunga de Ouro a Drica Moraes, no Cinema São Luiz, rua da Aurora, região central do Recife. O troféu é a maior homenagem do Cine PE, festival que faz sua 23ª edição até domingo (4). Drica Moraes desembarcou na capital pernambucana nesta sexta-feira (2) junto com o filho, Mateus Moraes.

Últimas notícias