Sorocaba volta a falar sobre fim do namoro de Fernando e Maiara: "Acho que tem volta"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/08/2019 às 8:00
Fernando e Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fernando e Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sorocaba voltou a falar sobre o fim do namoro de Fernando Zor e Maiara. O cantor sertanejo, que já havia utilizado os stories do seu Instagram para afirmar que gosta da ex-companheira do seu amigo e parceiro musical, concedeu entrevista ao TV Fama e revelou esperanças de que a relação seja retomada.

LEIA TAMBÉM > De fio-dental, MC Carol aparece rebolando em vídeo e recebe elogios: “Perfeita!”

"Eu fiquei sabendo no final da tarde. Ainda nem conversei muito com ele, ele estava avoado, estava triste", comentou Sorocaba sobre as notícias do fim do namoro de Fernando e Maiara.

Ainda à atração da Rede TV!, o cantor não fez questão de esconder sua admiração pelo casal: "Acho que tem volta sim. Os dois são muito iguais em algumas coisas e talvez por isso às vezes eles se 'choquem', mas eles gostam das mesmas coisas. (...) O Fernando eu amo desde sempre. Não é sangue do meu sangue, mas é como se fosse meu irmão. E a Maiara é uma pessoa que eu aprendi a amar nos últimos meses, que eu tive mais contato, mas já admirava pela TV, é uma coisa triste. Eu gosto muito da companhia dos dois juntos, acho que são muito para cima, a Maiara é uma pessoa muito gostosa de se estar junto, ela é muito verdadeira".

Desde março, quando assumiram o relacionamento, o casal Fernando Zor e Maiara se tornou um dos mais comentados e noticiados. Declarações, fotografias e até um perfil conjunto no Instagram bombardeavam o ambiente virtual com a rotina do casal. Com um fim tão rápido, especularam-se diversos motivos para o término da relação.

Nessa quarta-feira (31), surgiram notícias de que Fernando estaria se sentindo sufocado pela intensidade de Maiara, que, de acordo com fontes do Extra, estaria com pressa para subir no altar. Internautas, porém, afirmam que o cantor poderia ter traído a amada após show realizado em Chapecó.

Últimas notícias