Rafael Vitti rebate críticas após exibir presente para filha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/08/2019 às 8:35
O casal Tatá Werneck e Rafael Vitti - Foto: reprodução de @tatawerneck
O casal Tatá Werneck e Rafael Vitti - Foto: reprodução de @tatawerneck

Prestes a tornar-se pai, Rafael Vitti dividiu com seus quase 10 milhões de seguidores um registro de um presente que comprou para sua futura filha com Tatá Werneck. A imagem, compartilhada nessa quarta-feira (31), mostra uma galocha com o tema do Batman e traz uma reflexão sobre consumismo. Foi o suficiente para que o ator fosse criticado por comprar um objeto atrelado por internautas ao sexo masculino.

LEIA TAMBÉM > Sorocaba volta a falar sobre fim do namoro de Fernando e Maiara: “Acho que tem volta”

"Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim... Levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? Ficou esquecido?", questionou o pai de primeira viagem. Um internauta, porém, questionou: "Do Batman? Para uma garota? Como assim?".

Rafael Vitti rebateu: "Amor, super-heróis são para todos. Tatá, por exemplo, ama o Batman, eu gosto da Mulher Maravilha... Temos que parar com essa ideia de 'coisa de menino' e 'coisa de menina', isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica o desenvolvimento das crianças. Às vezes uma menina tem muita aptidão para o futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é 'coisa de menino'? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância".

Últimas notícias