Daniela Escobar revela que quase perdeu mão após mordida de gato

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/08/2019 às 11:36
Daniela Escobar (Imagem: Reprodução / Instagram)
Daniela Escobar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Volta e meia os gatos de Daniela Escobar roubam a cena no Instagram da atriz, que acumula 117 mil seguidores. Na última segunda-feira (29), os bichanos voltaram a aparecer no feed da apresentadora, mas, dessa vez, com uma história que quase acabou mal. Ela contou que após levar uma mordida de um dos animais, quase teve a mão amputada.

LEIA TAMBÉM > Modelo apontada como ex-de Neymar, Soraja Vucelic joga Lamborghini na piscina

"Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca imaginei possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias? Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento. Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão", iniciou Daniela Escobar.

Ainda no relato, publicado na legenda de uma galeria de fotos nas quais mostra os animais e a situação da sua mão, ela explicou que pegou uma infecção: "Uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos ate ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente. Minha mão doía de chorar, em 24h meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha porque foi justo na mão direita... Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a toma-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada... As fotos acima foram de antes da mordida e das primeiras horas após... Depois não consegui mais nem pegar o telefone".

Por fim, a Daniela Escobar refletiu: "Ainda estou sob a medição que precisa ser por 10 dias...Os movimentos já estão quase restaurados mas a mão ainda dói... Coisas da vida pra nos fazer ficar longe do telefone, foi minha conclusão... As vezes a vida nos força a focar no que é mais importante para o nosso momento. As vezes só entendemos quando dói mais na carne do que na alma".

Últimas notícias