MC Loma afirma que foi traída e aconselha: "Se valorizem"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 31/07/2019 às 8:41
MC Loma confirma término de namoro. Foto: Reprodução/Instagram
MC Loma confirma término de namoro. Foto: Reprodução/Instagram

Revelaram-se alguns acontecimentos da vida pessoal de MC Loma e das gêmeas lacração, que interagiram com os 5.7 milhões de seguidores da pernambucana, em uma brincadeira de "verdade ou consequência" virtual. Perguntada sobre seu relacionamento, a cantora afirmou que foi traída e refletiu sobre que atitudes poderia ter tomado após a descoberta.

LEIA TAMBÉM > Tarcísio Meira e Glória Menezes aparecem de cadeiras de rodas

"Levei 'gaia'. Eu pensei: 'vou botar 'gaia' pra não sair por baixo dessa'. Mas preferi ter o meu valor", comentou MC Loma, ao responder uma pergunta enviada por um internauta.

Nos vídeos publicados nos seus stories, ela explicou como descobriu: "Eu hackeei o Whatsapp dele e descobri que ele beijou a menina. Só que quando ele beijou a menina, eu não sabia de nada e ele esteve aqui e eu peguei ele ainda. Mas depois que eu descobri eu chorei muito e é isso".

MC Loma ainda aconselhou internautas que podem estar passando pela mesma situação: "Vocês estão perguntando sobre o aplicativo pra hackear Whatsapp, mas não vou falar. Isso destrói o relacionamento. (...) Eu falo assim, tirando onda, que eu levei gaia, mas vocês, que já foram traídos e estão ainda com a pessoa, eu sei que vai ser triste, mas se valorizem e deixem essa pessoa pra lá".

Contrariando a fala de uma das gêmeas, MC Loma completa: "Se foi traída, você vai sofrer, pois não é de ferro, Mas levante a cabeça, se valorize, se cuide e dê um tempo para você. Isso prova como a pessoa é sem caráter e sangue frio. E não façam isso"

Últimas notícias