Fernando Zor é acusado de traição: "A máscara dele vai cair"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 31/07/2019 às 14:20
Maiara e Fernando (Imagem: Reprodução)
Maiara e Fernando (Imagem: Reprodução)

De acordo com fontes ouvidas pelo jornal Extra, o relacionamento entre Fernando e Maiara não foi capaz de resistir à pressão do compromisso. De um lado, Maiara queria chegar o quanto antes ao altar. Do outro, Fernando acabou se sentindo pressionado pela então companheira. Outro fator apontado pelas pessoas entrevistadas pelo veículo, foi justamente o excesso de ciúmes da irmã de Maraisa e a suposta urgência em formar logo uma família ao lado do cantor.

LEIA MAIS: Sorocaba comenta fim do namoro de Fernando e Maiara

“Ela sempre foi assim em outras relações. Intensa e impulsiva. O Fernando se sentiu sufocado”, disse uma amiga de Maiara ao Extra. O passado infiel e mulherengo de Zor também contribuíram. “Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, falou um amigo próximo do cantor.

Apesar dos boatos, as assessorias dos sertanejos garantiram que o fim do relacionamento aconteceu de forma amigável. No entanto, amigos de ambos os lados rebateram tal harmonia. “Não é bem assim. Maiara está arrasada. Foi a terceira briga séria que tiveram. Na primeira ela cancelou o Instagram do casal. Na segunda, apagou o próprio. Desta vez, apagou a história dos dois”, explica uma fonte.

Traição?

Nas redes, ataques contra Maiara e Fernando foram vistos aos montes. “O que falta pra essa moça é amor próprio, era nítido que ela corria atrás e sufocava o Fernando chamando o cara de marido e ele fugindo, mulher sem noção”, disparou uma seguidora contra Maiara. Por outro lado, Zor foi acusado por alguns usuários de traição após um show realizado no último fim de semana, em uma pequena cidade do Paraná.

LEIA MAIS: Sorocaba comenta fim do namoro de Fernando e Maiara

“Sinceramente? Me dá muita dó desse povo achando que o Fernando é bom moço, postando música apaixonado. O que a menina tá falando de Chapecó não é mentira. Quem vive nessas cidades pequenas sabe o que ele fez e é o que se comenta por aqui. Até em hotel se comenta. Eu falo isso com propriedade. Mas, novamente, é a mulher que é taxada de louca e de possessiva. Mas não vai demorar muito para a máscara dele cair e espero que todo mundo saiba quem ele é e que a Maiara tenha orgulho próprio e não volte pra esse namoro que só foi bom pra ele que há anos não lança uma música que presta’, relatou um seguidor.

Últimas notícias