Dia do Orgasmo é celebrado nesta quarta; confira matérias sobre o tema

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 31/07/2019 às 12:56
Dia do Orgasmo (Imagem: Reprodução)
Dia do Orgasmo (Imagem: Reprodução)

Celebra-se, comemora-se ou aproveita-se — esperamos! — nesta quarta-feira (31) o Dia do Orgasmo. Sim, o ápice do prazer sexual ganhou uma data especial. No Social1, vez ou outra dedicamos espaço ao assunto. Temos: entrevista com Flaira Ferro, especial sobre a relação da terceira idade com o Sex Shop e, ainda, conversa com uma sensual coach. Confira!

Conheça um Sex Shop feito por e para a terceira idade

O Sex Shop muda conforme as noções de prazer se transformam e se abrem. Assim como o sexo saiu das quatro paredes para se tornar assunto nos mais diversos espaços, o comercio que antes encontrava-se nos becos mais obscuros dos centros urbanos deixou de ser tabu e hoje pode ser visto em galerias e locais acessíveis ao diverso público que deseja inovar na hora "H". Agora, o setor encontra no grupo da terceira idade boa parte da sua clientela.

Se interessou? Confira a reportagem completa aqui

'Coisa Mais Bonita': Clipe de Flaira Ferro exibe rostos de mulheres durante  orgasmo

Em 2006, a novela Páginas da Vida levou ao ar depoimento de uma mulher de 68 anos confessando a descoberta do orgasmo, aos 45, ao ouvir O Côncavo e o Convexo, de Roberto Carlos. “Homem pra mim não faz mais falta”, concluía. O público criticou. A mulher virou chacota. O autor Manoel Carlos pediu desculpas. E a Globo acionou seu Controle de Qualidade. O clipe Coisa mais Bonita, da recifense Flaira Ferro, provocou, ao exibir – sem nudez alguma – rostos de mulheres em seus orgasmos. O vídeo bateu recorde no canal dela no YouTube: já são mais de cem mil views. Mas, entre muitos elogios, foi denunciado e censurado.

Flaira Ferro conversou com o Social1 sobre o assunto. Confira aqui

Sensual Coach Fátima Moura ensina arte da sedução para mulheres modernas

Autora dos livros ‘Sexo para mulheres casadas’ e ‘Sexo, amor e sedução’, a Sensual Coach Fátima Moura está há 23 anos acompanhando a descoberta individual de mulheres que buscam dar um up na qualidade de vida e na autoestima através dos seus cursos e palestras. O Social1 conversou com Fátima Moura, que relatou uma mudança no comportamento no perfil das clientes. No início da carreira, ela era mais procurada por esposas que queriam agradar o marido. Atualmente, as mulheres chegam interessadas em cuidar do próprio prazer.

Leia a entrevista aqui

Últimas notícias