"Quem disse adeus fui eu", diz Luana Piovani sobre o fim do relacionamento com Pedro Scooby

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/07/2019 às 13:54
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)

O caso Luana Piovani x Pedro Scooby parece não ter fim...

Agora, Luana resolveu responder um seguidor que lamentava seu término com o surfista carioca, afirmando que o "ponto final" no relacionamento foi uma decisão dela. "Como alguém troca uma 'ferrari' dessas por uma 'carroça' daquelas?", questionou o usuário, que aproveitou para alfinetar a atual namorada de Scooby, a cantora Anitta. "Ele não me trocou, viu? Quem disse adeus fui eu", escreveu a loira.

LEIA MAIS: Luana Piovani 'devolve' affair que estava hospedado em sua casa para o Brasil, diz site

Morando em Portugal com os filhos, Luana falou que a convivência diária com o ex-marido resultou no desgaste da relação do casal, que anunciou a separação em maio. "Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também... Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar", disse ela.

Luana Piovani responde fã sobre relacionamento com Pedro Scooby. Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani responde fã sobre relacionamento com Pedro Scooby. Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias