Luana Piovani rebate comentário machista e homofóbico de Britto Jr.

Luana Piovani rebate comentário machista e homofóbico de Britto Jr.

Luana rebate comentário torto de Britto Jr. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Notas TV 30/07/2019 às 3:32

O jornalista Britto Jr. acabou polemizando na última terça-feira, 23, ao expressar sua opinião sobre a vida da atriz Luana Piovani e o fim do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, que anda dominando o mundo das celebridades. Através do Twitter, o profissional foi acusado pelos usuários de machista e homofóbico.

LEIA MAIS: “Quem disse adeus fui eu”, diz Luana Piovani sobre o fim do relacionamento com Pedro Scooby

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado”, escreveu ele, que, logo depois, recebeu uma chuva de comentários negativos.

Hoje, nos stories, Luana resolveu responder ao ex-apresentador do reality A Fazenda, da Record TV. “Oi, querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito!”, disparou a apresentadora, que completou seu comentário apoiando a comunidade LGBTQ+. “Quanto ao termo ‘maricas’, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo o nosso respeito”, finalizou.

Luana responde Britto Jr. Foto: Reprodução/Instagram

Luana responde Britto Jr. Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com