Festival Revela abre inscrições para novos talentos da música brasileira

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/07/2019 às 17:16
Festival Revela abre inscrições para edição 2019. Foto: Reprodução/Instagram
Festival Revela abre inscrições para edição 2019. Foto: Reprodução/Instagram

O Revela Festival – Relevando Novos Talentos Musicais recebe até o dia 10 de agosto inscrições para sua edição 2019, que acontece no dia 17 do mesmo mês, na Companhia do Lazer, em Porto de Galinhas, das 10h às 16h. Serão premiados dez artistas/bandas, sendo cinco da categoria kids (de 7 a 11 anos) e cinco da categoria teens (de 12 a 17 anos). Além disso, os vencedores ganharão ingressos para a Cia do Lazer no Dia das Crianças, em outubro; duas aulas na Escola Frequência de Música; apresentação no espaço cultural Porto Cult, em setembro; e troféu Revela Festival 2019.

Os interessados devem enviar dois vídeos de até cinco minutos, sem edição, para o Whatsapp (81) 9 9963-4074 ou (81) 9 9238-9555 até a data limite. Dos inscritos, 15 artistas e/ou bandas, de cada categoria, serão selecionados para pelo festival para cantar duas músicas, casa uma com até quatro minutos cada. O evento receberá inscrições de bandas, cantores, instrumentistas solo ou grupo de qualquer estilo musical. Os jurados deliberarão notas de 0 a 10 pontos, com máxima de 7 pontos para os que optarem pelos playbacks.

Interpretação, domínio da música, agilidade e organização de palco (pré e pós apresentação) estarão sendo avaliados pelo júri. Cada artista ou banda deverá levar o seu próprio instrumento regulado e afinado, já havendo microfones e pedestais no palco. Sensualidade explícita, palavrões, expressões políticas e/ou religiosas e apologia à violência estão vedados das letras interpretadas no palco. O regulamento completo você pode conferir clicando aqui. As inscrições para o Revela são gratuitas, e os ingressos para o público estão sendo vendidos por R$ 25 no Sympla.

Últimas notícias