Babi Rossi ataca Juju Salimeni: "Se jogava no meu então namorado"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/07/2019 às 8:15
Babi Rossi e Juju Salimeni (Imagem: Colagem / Reproduções do Instagram)
Babi Rossi e Juju Salimeni (Imagem: Colagem / Reproduções do Instagram)

Deflagrou-se mais uma confusão no mundo dos famosos. Juju Salimeni foi flagrada aos beijos com Guilherme Fernandes no início deste mês. Em entrevista ao TV Fama, comentou que tratava-se apenas de uma ficada e que ainda estavam se conhecendo. Babi Rossi, também ex-panicat, porém, garantiu que ela já tentava algo com ele quando ainda namorava com o rapaz.

LEIA TAMBÉM > Sandra Annenberg trabalhou com Ruth de Souza em novela: “Uma pessoa incrível”

"Engraçada! Mas sabe que não conhecia e não sabia foi a melhor. Gente, não aguentei. Tive que comentar! (…) Juju, seja feliz, mas não mente porque fica feio. Eu não tinha nem terminado e você já estava se jogando para o meu então namorado na época, mas relaxa! Só desejo felicidades ao casal! Só não mente porque fica feio", comentou Babi Rossi no comentário da entrevista com Juju Salimeni, publicada pela Rede TV!.

Ainda no ambiente virtual, a ex-panicat continuou: "Senhor, onde o mundo vai parar? E antes das línguas de cobra comentarem algo,: isso não é recalque porque quem terminou foi eu. Beijos de luz, Juju e amores. Deus vê tudo!".

Juju Salimeni: "Jamais ficaria com alguém comprometido"

Ao Blog do Leo Dias, Juju Salimeni se defendeu. Primeiramente, ela chegou a comentar que não se interessaria por "nada que ela fala". Pouco depois, deu mais detalhes sobre o ocorrido.

"Eu não conhecia ele pessoalmente e quando começamos a conversar por direct, ambos estávamos solteiros. Ha 1 mês atrás nos conhecemos pessoalmente e ficamos. Eu jamais ficaria com alguém comprometido", explicou Juju Salimeni.

Últimas notícias