"Não estou nem aí", diz Mariana Godoy sofre família tradicional católica

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/07/2019 às 18:27
Mariana Godoy fala sobre seu casamento com ex-padre; Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Godoy fala sobre seu casamento com ex-padre; Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Mariana Godoy, ex-Globo, falou com exclusividade ao portal UOL sobre seu casamento com Dalcides Biscalquin, ex-padre que largou o sacerdotismo há mais de 15 anos para constituir família ao lado da apresentadora. “Ele era amigo de um amigo meu, que nos apresentou. Eu dei algumas dicas pro programa que eles tinham. A gente ficou muito próximo. Um belo dia… A única coisa que falei foi: ‘Olha, eu vou te beijar’. Ele sumiu!", revelou.

LEIA MAIS: Bailarinas de Anitta posam de topless na Europa

"Ficou uns meses [sumido], tinha vários trabalhos pra fazer em Portugal. Quando voltou, decidiu que queria pedir a dispensa [da Igreja]. Pediu em setembro e a gente se casou em dezembro”, disse Godoy, que ainda falou sobre o preconceito que Biscalquin enfrentou após sua desistência.

“Vida que segue. Tá cheio de padre por aí. Esse resolveu casar, tchau! Get over! Supera. Eu não ligo para o que as pessoas falam, você não consegue ter uma vida completa, se ficar o tempo inteiro prestando atenção no que os outros estão falando. ‘Ah, a família tradicional católica’. Não estou nem aí!”, disparou a jornalista.

Últimas notícias