DJ Alan Maciel foi submetido a uma segunda cirurgia e permanece na UTI; quadro de saúde é estável

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 29/07/2019 às 17:37
DJ Alan Maciel - Foto: reprodução de @alanmacieloficial
DJ Alan Maciel - Foto: reprodução de @alanmacieloficial

É estável o quadro de saúde de Alan Maciel, que foi atropelado na noite de sábado (27), mas o DJ continua internado na UTI, sem previsão de alta. Alan Ficher Marques Maciel, de 20 anos, foi submetido, nesta segunda-feira (29), a uma segunda cirurgia ortopédica numa das pernas, segundo boletim divulgado pelo Hospital Memorial São José, onde ele se recupera do acidente.

Confira a nota na íntegra:

"O paciente Alan Ficher Marques Maciel (DJ Alan Maciel, 20 anos) permanece internado na UTI do Hospital Memorial São José. Nesta segunda (29), foi submetido à segunda intervenção cirúrgica ortopédica em membro inferior direito. O procedimento transcorreu sem anormalidades. No momento, permanece em observação, está estável clinicamente e não há previsão de alta."

O acidente

Na noite de sábado (27), quando vinha para o Recife dirigindo na estrada que liga Serrambi a Porto de Galinhas, Alan Maciel parou o carro, para ver um pneu que furou, quando foi atropelado por outro carro. O forte impacto jogou o jovem para uma distância de cerca de 20 metros do ponto do acidente, e resultou em múltiplas fraturas no corpo.

Últimas notícias