Carol Dantas fala sobre os julgamentos da gravidez precoce: “Não é fácil”

Carol Dantas fala sobre os julgamentos da gravidez precoce: “Não é fácil”

Carol Dantas e Davi Lucca curtem Fernando de Noronha. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Influenciador Digital Notas 29/07/2019 às 4:26

Carol Dantas, que está grávida de Velentin, fruto do seu relacionamento com Vinicius Martinez, falou sobre sua experiência materna aos 17 anos, quando engravidou do jogador Neymar, com quem teve o seu primeiro filho, Davi Lucca, de 7 anos. “Eu tive uma gravidez super precoce. Eu era muito nova e foi bem difícil. Tive muito apoio da minha família, do pai do Davi, da família deles, mas não é fácil”, desabafou.

LEIA MAIS: Carol Dantas fala sobre casamento e brinca com reação de Davi Lucca

Assustada com a notícia, ela falou que, assim como muitas outras gravidezes, Davi também não foi planejado. “Você ter que colocar na sua cabeça que vai ser mãe da noite pro dia, eu descobri a gravidez  quando eu já estava com quase 4 meses completos… então, não foi nada fácil. Mas quando eu vi o Davi eu já sabia que tudo que ia fazer”, disse a influenciadora digital.

Carol também falou sobre sonhos adiados. “Eu tive que adiar alguns sonhos. Queria cursar Medicina, mas por eu ser mãe e querer muito ficar com o Davi, precisei deixar eles pra trás e mudar a perspectiva de vida”, contou ela, que também abriu seu coração sobre os diversos julgamentos que precisou enfrentar durante sua gravidez. “Fui muito julgada por várias pessoas  mas acontece. Foi triste na época, fiquei muito mal (…) Várias coisas aconteceram na gestação e era muita coisa na minha cabeça. Muita informação para uma menina de 17 anos que não sabia o que estava acontecendo.”, finalizou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com