Anitta posa sensual para revista colombiana e revela: “Sofri muito preconceito”

Anitta posa sensual para revista colombiana e revela: “Sofri muito preconceito”

Anitta para o fotógrafo Hernán Puentes, da revista Don Juan, na Colômbia. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Galerias Música Notas 26/07/2019 às 4:35

Sexy, sexy e sexy! É assim que Anitta apareceu na capa e no “recheio” da revista colombiana Don Juan, que elogiou a cantora e a chamou de “espetacular”. As imagens, realizadas em uma mansão em Chapinero Alto, localizada em Bogotá, foram produzidas pelo fotografo Hernán Puentes.

LEIA MAIS: Anitta revela que fez curso de massagem tântrica para melhorar táticas sexuais

Na entrevista, Anitta explica que seu sucesso foi milimetricamente arquitetado por ela. “Foi um plano. Tudo na minha vida foi calculado: cada sentença, cada decisão que tomo faz parte de um plano para chegar aonde estou agora. Eu gostava de dançar muito, mas estudei Administração, e, como o entretenimento é um negócio, consegui desenvolver meu próprio plano de marketing, sem depender de ninguém”, diz a cantora, de 26 anos.

Sobre sensualidade, a carioca diz que sempre foi muito sexy e sobre o preconceito que já sofreu ao longo da carreira. “Sempre fui muito sexual. Quando eu era adolescente, adorava dançar com sensualidade, adorava seduzir. Eu gosto de ser assim, eu gosto disso. Quando comecei a ser conhecida, sofri muito preconceito de pessoas, homens e mulheres. Eles disseram que era muito vulgar, que eu estava mostrando muito o corpo… Mas eu não me importo! É o que eu gosto de fazer”, finalizou ela, dizendo que seu maior sonho e trabalhar com o americano Drake.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com