Fernando Rocha fala novamente sobre sua saída da Globo: "O tapete foi puxado"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 24/07/2019 às 14:44
Fernando Rocha fala, de novo, sobre sua saída do "Bem Estar". Foto: Reprodução/TV Globo
Fernando Rocha fala, de novo, sobre sua saída do "Bem Estar". Foto: Reprodução/TV Globo

Fernando Rocha, ex-apresentador do programa Bem Estar, falou novamente sobre sua saída da Globo e a extinção da atração comandada por ele, ainda em fevereiro. Em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no Youtube, o profissional revelou novos detalhes do seu desligamento da emissora carioca.

"No programa existia eu e Mariana [Ferrão]. A gente saindo, tinha um tapete ali debaixo. A gente saiu, saiu o tapete também. De alguma forma, o tapete foi puxado pra gente sair. Eu digo de alguma forma, porque se eu estivesse no lugar de quem está administrando talvez fizesse a mesma coisa", disse Rocha, que trabalhou por mais de 30 anos no canal.

LEIA MAIS: Fernando Rocha desabafa sobre sua demissão da TV Globo: "Reunião que durou três minutos"

Apesar disso, ele revela que não possuí nenhum tipo de mágoa da emissora. "A instituição que me criou, que fez ser quem eu sou, é muito maior do que a pessoa que teve essa prerrogativa de chegar e me falar que eu não faço mais parte dos planos", falou o jornalista, que já passou pelas filias de Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo.

Com dois projetos voltados para o on-line e mais outro no rádio, Fernando se diz agradecido. "Aprendi muito, criei meus filhos, me tornei quem eu sou. Sou muito grato à TV Globo, e ia naturalmente chegar uma hora que eu ia ter que sair, e chegou. Pronto. Vida que segue. Tenho meus projetos, meus caminhos, e sou muito agradecido", finalizou ele.

Últimas notícias