Danilo Gentili agredido durante entrevista

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/07/2019 às 12:06
Danilo Gentili levando garrafada de Diguinho Coruja (Imagem: Reprodução / Instagram)
Danilo Gentili levando garrafada de Diguinho Coruja (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Gentili foi agredido durante uma entrevista concedida para a Rede Brasil na madrugada desta quarta-feira (24). O humorista foi golpeado pelo radialista Diguinho Coruja, que atingiu a cabeça do apresentador do The Noite com uma garrafa.

LEIA TAMBÉM > Sasha Meneghel vai comemorar aniversário em Fernando de Noronha, diz colunista

"Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda", escreveu Diguinho Coruja em publicação feita no seu Instagram.

Ainda na rede social, o radialista, que também é humorista, comentou os motivos que o levaram a agredir o colega de trabalho: "Peço desculpas pela atitude que tive. Diante de muita pressão e uma agressão anterior acabei exagerando".

O comediante Márcio Américo, que também estava no local, tranquilizou fãs do colega e explicou o ocorrido: "Danilo foi agredido (garrafada na cabeça) pelo radialista Diguinho Coruja depois de uma discussão. O fato ocorreu durante entrevista na Rede Brasil. Danilo já está em casa, levou vários pontos para suturar a lesão".

Últimas notícias