Paula Fernandes enfrenta dificuldades para ser contratada e seus cachês caem pela metade, diz site

Paula Fernandes enfrenta dificuldades para ser contratada e seus cachês caem pela metade, diz site

Paula Fernandes - Foto: reprodução

Publicado em Famosos Música Notas 23/07/2019 às 2:49

Paula Fernandes enfrenta uma gigantesca maré de azar. De acordo com o site do jornal Extra, a sertaneja ganhou a antipatia de basicamente todos os produtores de eventos pelo Brasil. Quando cogitada, os contratantes soltam um sonoro “essa não!’, rejeitando os serviços da cantora ou intercalando seus shows com outros artistas, o famoso “combo”.

LEIA MAIS: Paula Fernandes teria sido”vetada” da estreia de ‘Amigos’

Ainda segundo o veículo carioca, os cachês de Paula, que antes eram avaliados em cerca de R$ 250 mil por show, hoje não ultrapassam R$ 120 mil, com sorte. “O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, informou um suposto produtor.

Até agosto, todos os shows da sertaneja são resumidos em apenas cinco apresentações: três no Brasil, em festas com outros artistas, e duas no Continente Europeu. “Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições. Ficou difícil trabalhar a imagem da Paula”, disse uma agente ao Extra.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com