Paola Carosella é chamada de "petralha" e rebate: "Vá coçar seu ovo esquerdo"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/07/2019 às 12:31
Paola Carosella, ex-jurada do Master Chef Brasil (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Paola Carosella, ex-jurada do Master Chef Brasil (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Das coisas que parecem acontecer somente neste país tropical: Paola Carosella juntou-se ao time dos considerados petistas. Time esse que "inclui" — surpreendentemente — personalidades como Rachel Sheherazade e Reinaldo Azevedo, críticos ferrenhos da esquerda.

A jurada do MasterChef foi chamada de "petralha" por um usuário, que se revoltou com uma publicação da cozinheira, a qual criticava os ataques à biodiversidade do país. Ela, por sua vez, respondeu.

LEIA TAMBÉM > Gracyanne Barbosa posa sem calcinha

"Matemos as abelhas. Matemos a todos. Matemos. Melhor acabar com tudo. Desmatemos tudo. Que mato que nada! Que m*rda é essa da biodiversidade!! Queremos soja!", escreveu Paola Carosella, ironicamente.

https://twitter.com/PaolaCarosella/status/1153567656508874752

Foi o suficiente para que Paola despertasse o ódio de críticos à proteção ambiental: "Esse é o tom! Paola petralha!", escreveu um internauta na rede social. Outros afirmaram que ela deveria deixar o Brasil.

Prontamente, ele foi respondido pela profissional: "Não, imbecil. Não sou petralha. Apenas tenho conhecimentos mais amplos dos que os teus. Vai coçar seu ovo esquerdo se é que você encontra ele".

Últimas notícias