"Estou falando com Uma Thurman", diz Quentin Tarantino sobre Kill Bill Vol. 3

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 23/07/2019 às 17:53
Kill Bill Vol. 3 ainda pode acontecer. Foto: Divulgação/Warner/Miramax
Kill Bill Vol. 3 ainda pode acontecer. Foto: Divulgação/Warner/Miramax

Divulgando seu mais novo longa, Era Uma Vez em...Hollywood, que chega aos cinemas no dia 15 de agosto, Quentin Tarantino revelou durante o podcast MTV Happy Sad Confused nesta segunda-feira, 22, suas reais intenções para uma possível sequência de Kill Bill, dois dos filmes mais aclamados do diretor (ou não?).

LEIA MAIS: Valquíria é confirmada como primeira personagem LGBTQ+ da Marvel nos cinemas

Ao programa, ele contou que tem conversado com a atriz Uma Thurman sobre algumas das suas ideias para o Vol. 3, tentando persuadi-la a aceitar o papel de Beatrix Kiddo novamente. “Para ser sincero, Uma e eu falamos sobre isso recentemente. Depois pensei um pouco mais sobre o assunto. Estávamos conversando, literalmente, semana passada. Se for pra fazer um filme a partir de um dos meus filmes anteriores, este seria Kill Bill 3”.

Rumores sobre Kill Bill Vol. 3 são antigos. Anteriormente, o diretor falou que pretendia se aposentar em breve, colocando como seu último projeto a continuação dos longas lançados em 2003 e 2004. Você, assim como eu, gostaria de reviver a vingança de Beatrix contra seus ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad?!

Últimas notícias