Valquíria é confirmada como primeira personagem LGBTQ+ da Marvel nos cinemas

Valquíria é confirmada como primeira personagem LGBTQ+ da Marvel nos cinemas

Valquíria, interpretada por Tessa Tompson, será a primeira personagem LBGTQ+ da Marvel nos Cinemas. Foto: Divulgação/Marvel/Disney

Publicado em Notas 22/07/2019 às 5:14

A Marvel anunciou durante a San Diego Comic-Con, no último sábado, 19, sua fase 4 nos cinemas. Agora, o todo poderoso Kevin Faige confirmou que Valquíria (Tessa Thompson), heroína confirmada no quarto filme do Deus do Trovão, Thor: Love and Thunder, que estreia no dia 5 de novembro de 2021, será a primeira personagem LGBTQ+ no Universo Cinematográfico da Marvel.

LEIA MAIS: “Vingadores: Ultimato” ultrapassa Avatar na bilheteria mundial

Questionado por jornalistas sobre a possibilidade, Kevin confirmou os rumores e acrescentou que Valquíria viverá um romance na trama. “A resposta é sim. Como isso impacta a história é o que veremos, junto com esse nível de representação ao longo dos nossos (próximos) filmes, não apenas em Thor 4”, disse Faige. “Como novo rei (de Asgard), ela precisa encontrar sua rainha. Essa será sua primeira ordem de mandato. Ela tem algumas ideias”, concluiu o produtor. Representatividade, finalmente, pulsando na Marvel!

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com