Kevinho passa mal e cancela show

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/07/2019 às 9:08
Kevinho (Imagem: Divulgação)
Kevinho (Imagem: Divulgação)

Kevinho deixou muitos dos seus fãs preocupados ao publicar uma imagem sendo medicado em um hospital e pedindo orações. O cantor passou mal e precisou cancelar uma apresentação que realizaria nesse domingo (21), no Arraial d'Ajuda (BA).  Ele enfrenta um quadro de sinusite e falou sobre sua saúde.

LEIA TAMBÉM > Repórter é derrubado por lutador ao vivo

"Já estou em casa, melhorando e sendo medicado. (...) Como muitos já sabem, tenho crises de sinusite. Dói muito na face e tenho muita, mas muitas dor de cabeça, chega a pulsar e eu nem consigo abrir os olhos direito (...) Semana passada eu tive uma crise, fui no médico e tomei alguns medicamentos. (...) Fiz alguns exames na cabeça, mas não é nada mais grave, só uma sinusite muito forte. Estou tratando com um remédio mais forte. (...) Vamos nos cuidar, cuidar da saúde", contou Kevinho, em stories publicados no seu Instagram.

Na rede social, a assessoria do cantor já havia anunciado o cancelamento do show: "A assessoria jurídica do artista Kevinho, através de seu advogado, José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que o artista está impossibilitado de se apresentar no show agendado para hoje - 21/07 - no Eco Parque Arraial, em Arraial D'Ajuda - BA, por determinação médica".

Últimas notícias