publicidade
20/07/19
Alcione manda recado para Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram
Alcione manda recado para Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram

Alcione critica Bolsonaro: “Respeite o povo nordestino”

Publicado por Igor Guaraná em Famosos às 16:43

Neste sábado, 20, a cantora maranhense Alcione, de 71 anos, resolveu criticar o presidente Jair Bolsonaro após a divulgação de um áudio onde o político conversa com o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, sobre os governadores nordestinos.

LEIA MAIS: Alcione canta para Arlindo Cruz: “Saudade de visitar e cantar para meu compadre”

No fragmento divulgado pela TV Brasil, Bolsonaro refere-se aos políticos como “paraíbas” e destaca o governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB, como “o pior [deles]”. A fala do presidente foi interpretada por muitos como uma atitude xenófoba. Através do Instagam, Alcione falou sobre respeito e mandou um recado.

“Quem quer respeito, se dá”, disse ela, que continuou: “E o senhor não está se dando o respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão”, empostou Alcione, com um semblante sério. “O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor! Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro”, falou a sambista, que vestia uma camisa com a bandeira do Maranhão estampada.



FECHAR