Ronnie Von e Celso Zucatelli são demitidos da TV Gazeta

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/07/2019 às 18:34
Ronnie Von e Celso Zucatelli são demitidos da TV Gazeta. Foto: Reprodução/TV Gazeta
Ronnie Von e Celso Zucatelli são demitidos da TV Gazeta. Foto: Reprodução/TV Gazeta

Os apresentados Ronnie Von e Celso Zucatelli foram demitidos da TV Gazata nesta sexta-feira, 19, de acordo com a nota oficial divulgada pela própria emissora paulista. Os programas Todo Seu, de Von, e De A a Zuca, de Celso, serão, consequentemente, cancelados.

LEIA MAIS: Bruna Surfistinha rebate comentário de Bolsonaro: "Ele deveria cuidar da moral da própria família"

Apesar da mudança de horários, o programa de Ronnie Von não conseguiu alcançar o desempenho comercial necessário para uma possível sobrevida. Zucatelli, que estreou no canal há três meses, também não conseguiu um retorno favorável. Confira o comunicado na íntegra:

A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho [segunda-feira]. A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado. A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.

TV Gazeta

Últimas notícias