publicidade
19/07/19
Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)
Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)

Ana Maria Braga fala sobre passado: “Cheguei até a passar fome”

Publicado por Victor Augusto em Famosos às 8:27

Reinventou-se a maneira de apresentar Televisão, e Ana Maria Braga aprendeu. Apresentadora do Mais Você há mais de duas décadas, a comunicadora logo se tornou ícone no ambiente virtual, ganhando a simpatia dos millennials. Essa, porém, não foi a única mudança em sua vida. Em entrevista ao Lady Night, ela falou sobre as dificuldades enfrentadas na sua infância, quando chegou a passar fome.

“Meu pai era muito rígido. Me colocou em um internato. Mas eu saí de casa bem nova. Cheguei até a passar fome depois que deixei a família. (…) Hoje em dia gosto da geladeira da minha casa sempre cheia. Só quem já não teve o que comer sabe o que é isso”, comentou Ana Maria Braga para Tatá Werneck.

Mudando o rumo da conversa, a humorista questionou a comunicadora sobre os micos que paga no programa, que, vez ou outra, viram memes: “Já passei por muita coisa. Cachorro que fez xixi em mim, a cadeira que quebrou e eu cai, liquidificador que explodiu e a cozinha que coloquei fogo”.

Vida amorosa de Ana Maria Braga

Ainda no programa apresentado por Tatá Werneck, Ana Maria Braga falou sobre sua vida amorosa: “Ainda sonho em encontrar alguém especial. Acredito na vida a dois e no amor”. No programa, as duas ainda trocaram um selinho.

 



FECHAR